♥Páscoa ...e uma pausa! ♥




e que seja muito abençoada!


Aproveito pra comunicar que farei uma pausa nos meus blogs, ficando apenas o

canteirosdavida.blogspot.com

pois lá poderão acompanhar ( QUANDO DER pra eu postar) sobre a visita de meu filho e neto que moram na Inglatera e vem passar 10 dias conosco.

Temos que curtir! Volto dia 17!

beijos,até lá! chica

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
FELIZ PÁSCOA!!!

8 comentários:

  1. Uma doce e feliz Páscoa para você também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Chica querida!
    Como é´bom esperar a visita do filho e do neto.
    Desejo que tenham dias lindos e muito felizes.
    Vou te encontrar no canteiros da vida.
    Abraços! Boa noite e um amanhã radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  3. FELIZ PASCOA, querida Chica e muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. Uma feliz Páscoa! Cá estaremos à sua espera! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Feliz Páscoa, curta bem a família, 10 dias voam rápido.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo cartão e esse coelhinho digital!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  7. Feliz Pascoa para vcs tambem, curta bastante os filhotes,beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá minha amiga!
    Tudo de bom pra vc e toda sua família!
    Feliz páscoa!

    Abraços
    Lu

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆