♥ Olhando bem, vemos que...♥

A imperfeição na natureza a deixa mais linda ainda...

10 comentários:

  1. oi Chica, saudades fui no seu outro blog, não consegui comentar.....seus filhos e netos lindos....beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Chica, a natureza é mesmo linda de qualquer jeito!Até descabelada é linda!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  3. A imperfeição é algo tão natural que a natureza não se esforça por escondê-la e está sempre dando-nos lições de vida! Bjs

    ResponderExcluir
  4. A Natureza é criação divina, por isso tudo nela é lindo!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo carinho minha querida!
    Estou encantada com todos os teus espaços!
    Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida, Será que só a natureza fica linda com imperfeições ? Bem que eu queria passar despercebida com meus quilinhos amais... bjs

    ResponderExcluir
  7. Chica,

    Creio que a imperfeição destaca a beleza, a promove e a completa. Enfim, essencial para o equilíbrio.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  8. Chica,
    A natureza nos ensina o tempo todo, muito bonito tudo isso.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆