♥ Coisas que nos encantam ver...♥



Um céu azul ,rsssssss...

(* Se vocês soubessem como estou rindo aqui... Ao escrever  um céu azul, deu um errinho...Imaginem,rssr  Ainda bem que vi...Lembra HELENA?)rs


Bem, continuando a falar sério...
 Olhem esses galhos... Dá pra voltar no tempo e trepar ( Ops...rsrs)



 A delicadeza dessas flores rosinhas e doces...


 Essa mistura, rosa, azul, verde e uma brecha do céu...




Coisas pequeninhas, tão lindas de ver!  Não resisto e tenho que  aqui mostrar!

Gostaram?

9 comentários:

  1. cai na gargalhada aqui pelo errinho...


    vc fotografa de um jeito tão renovador!

    adoro.


    beijo

    ResponderExcluir
  2. Chica querida!
    Isso temos em comum,
    Também não resisto, ver as maravilhas da natureza
    sem fotografa-las.
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Gostei por demais. Vontade que dá de curtir uma fazenda cheia de árvores e plantas.
    Tenha um ótimo final de semana prolongado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei Chica....beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Risos...
    Chica Felipe amou as imagens, mas está dizendo que o texto ficou melhor ainda rsrs.

    Euzinha amei tudinho, você é maravilhosa.
    Beijinho amiga.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Lembro simmmmmmmmmm, Chicamada!!

    E pense em como me matei de rir aqui!!
    Eu simplesmente A-D-O-R-O quando você escreve CÉU!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    E torço mesmo pra que você esqueça do "E" de novo! rsrsrs

    Deixa eu trocar o riso dessa lembrança (e situação) pelo sorriso diante das imagens... Lindas!!
    É maravilhoso ver como sempre pode ser primavera aos teus olhos, Chicamada!!

    Um beijo e meu sempre carinho!!

    E bora escrever mais CÉU, em todas as postagens! Uma hora dessas escapa de novo... kkkk!!

    ResponderExcluir
  7. maravilhassssssssssssssss!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Céus maravilhosos ante os quais a natureza se rejubila! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que bom que não resistes, assim podemos nos deliciar!
    Beijos!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆