♥ Vale a pena ver!♥

video
Tem gente que usa criativamente ( na Suécia ) o que tem entre as orelhas !!!

( E ainda fazem com que as pessoas se exercitem, para poderem ter uma saúde melhor... e mais..., com bom humor !!!!!!! ).

Veja o que um grupo de engenheiros realizou para motivar as pessoas a subirem a escada fixa do metrô. Cerca de 97% da população pegava a escada rolante.

Uma simples, mas genial idéia mudou a "vida" das pessoas, motivando-as a fazer exercícios sem mesmo notar. As ciências e a tecnologia estão aí para servir, ajudar.

Fico até imaginando... tenho certeza de que de tanto subir e descer nesta escada, ah... com certeza, eu perderia uns quilinhos... rsrsrs

"O genial, geralmente, é simples"...


* Recebi por email do amigo Milton Mendes e trouxe pra cá...

4 comentários:

  1. Amei esse vídeo e chamei filhota para assistir achando que era super novidade pra ela também, ledo engano, ela já tinha assistido há muito tempo kkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal !!!! Este "senso coletivo" me encantou.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Fantástico...
    Todos nós poderíamos usar a nossa mente com mais criatividade...
    É só começarmos e as ideias vão surgindo como passe de mágica!

    Beijos para você Chica que nos brindou com uma belíssima postagem!

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima ideia, realmente!
    Aqui no shopping só tem escadas rolantes, mas eu não tenho paciência para ir ali parada e subo os degraus, exceto quando há aquelas pessoas que ocupam o espaço todo e não consigo passar...
    Ótima partilha, bj

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆