♥ Para a querida IVANI... ♥




Agorinha fiquei sabendo,
vim  correndo preparar
pra amiga que  anos está afazendo
esse cartão pra à ela mandar!

É a Ivani, uma amigona
está sempre de bom humor
assim uma caixa ,bem grandona
de bons desejos , nela vou por!

Que tu sejas sempre muito feliz, guria danada, dos comentáriuos que me fazem rir e outras vezes, chorar.

E como mesmo disseste:
_ "O Kiko vai ter que me aturar pois já sou íntima",
ela também aqui está pra FELICIDADES desejar!!!

Tuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom, ótimo niver e ano pessoal!!!

Gostamos muito de ti, de te ler e vamos que vamos assim,né?

Que cada florzinha aqui representada, se multiplique em alegrias, amor, paz, tudibão em tua vida!rs

Beijos, Chica e Kiko


Quem não conhece a Ivani?  Pode conhecê- la AQUI!

9 comentários:

  1. Ei amiga que linda homenagem!!
    Fui lá conhecer essa pessoa tão especial.

    Parabéns amiga linda pela sensibilidade e pelas belas palavras.
    Beijos de baunilha.
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Chica.que linda homenagem eom forma de versos.
    Parabéns para Ivani!!

    bj

    ResponderExcluir
  3. voce tá querendo me emocionar né?
    pois conseguiu sua doida!
    obrigada Chica, e Kiko.
    Voces moram no meu peito, penso muito em voces, parece que somos amigos de infancia.
    Muito louco isso nao é?
    Sua homenagem esta linda, as flores encheram meu coracao de alegria.
    Que toda essas intencoes voltem em dobro para voces.
    Que tenhamos ainda muitos anos para rirmos com nossas palhacadas.
    E se for para chorar que seja de alegria diante de tao deliciosa homenagem.
    Beijos, obrigada mesmo!
    e vamo que vamo...

    ResponderExcluir
  4. Chica querida!
    Linda e carinhosa homenagem para Ivani.
    Estou indo lá conhecê-la.
    Abraços! Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Chica já visitei sua amiga, linda homenagem.....beijos

    ResponderExcluir
  6. Uma homenagem bem criativa!!! Coisas da Dona Joaninha!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Chica,que linda e carinhosa homenagem!A Ivani merece!Vou lá dar um abraço!Ainda bem que tenho o "correio de aniversários da Chica"!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  8. Uma bela homenagem Chica.
    Parabéns a moça, que tenha muita saúde e felicidades.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Chica, obrigada pelas lindas palavras que escreveu para a minha mãe! Ela amou e comentou comigo!
    Acho muito legal a amizade de vocês e toda essa troca de energia! Faz tão bem!
    Achei linda a postagem! Um grande abraço!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆