♥Chegou!!! ♥


 Chegou agorinha o carteiro me chamando pra descer...
Era essa enorme caixa!

Tratei, bem curiosa, de abrir logo...

Mais papel...
 Abri mais e mais...
 Mais papel bolha...Muito papel bolha...
 O presente estava bem acondicionado e seguro, escondidinho!

Eba!!Apareceu!!!

Olhem que linda caixa!!!

Dentro dela, sachês perfumados, bom demais!
 Fitas, perfumes, carinhos, cartinha...


Viram só que legal!

Valeu a surpresa!

Fátima disse que eu havia sido sorteada lá mas ela não queria falar o prêmio, gosta de fazer surpresas.

E fez!
Foi linda e ADOREI!!!

Por isso, vai daqui meu agradecimento, de coração, pra querida FÁTIMA do blog La Dolce Vita.

 Muito obrigado!!! Adorei e foi muito legal tudo isso! beijos,chica

17 comentários:

  1. até chorei agora Chica rs, vc me passou muita emoção, eu estava realmente preocupada ja que a moça do correio me disse que se quebrasse na viajem o correio nao ia se responsabilizar, entao fico muito feliz que vc gstou do presentinho que fiz para vc com o maior carinho acredite!

    um bju enorme em seu coração minha linda!

    fatti

    ResponderExcluir
  2. Chica,que legal essa surpresa!Lindo presente da Fatima,muito amorosa!Vc merece!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o presente,minha querida Chica!!!

    Você merece e a Fátima é uma graça...que gentileza!Vou até lá conhecê-la.
    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Chica, aqui ainda é boa tarde.Cheguei a pouco e vim escrever, e vistar meus amigos queridos.Venho logo aqui contigo, estava com saudades, geralmente vinha pela manhã, mas agora nãotenho tempo, só quando chego.

    Que lindo presente ganhastes, também merecido.Fiquei muito feliz por ti amiga querida.
    Te deixo um beijão.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia... amo papel bolha... esqueço do mundo... então o presente já começa pelo papel, rsrsr
    Esse sachâs são ótimo.... amo cartinhas... que lindo seu presentinho veio recheado de carinho!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que mimo..vc merece muito mais,.,.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que deliciosa e linda surpresa!
    Estou aqui imaginando sua alegria ao abrir o pacote...
    Você merece todo esse carinho!
    Abraços minha querida! Uma noite abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Chica!
    Ganhar um presente assim é muito bom, vindo com uma carta é melhor ainda! Só não sei como você conseguiu esperar sem saber o que era. Se fosse eu, perdia até o sono de curiosidade!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Uma surpresinha bem linda, mas você merece!
    As suas gavetas agora irão fazê-la lembrar-se desta sua amiga, é a magia da amizade a funcionar.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. 0i Chica, lindo presente vc merece..o video da escada adorei beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo presente fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que legal Chica...lindo presente e muito cheiroso!
    parabéns! Fiquei curiosa vendo as fotos!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, amiga!!!!
    Que presente delicado!!! Você merece, minha querida!!! E que cor maravilhosa! Adooooro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Fiquei bem feliz quando vi que tinhas ganhado o prêmio lá na Fatti! E que surpresa gostosa, né? Abs. e bom restinho de semana - com gostosas surpresas.

    ResponderExcluir
  15. OI Chica!
    Aguçou a curiosidade de todos com suas fotos!
    E que presente mais cheiroso e mais delicado esse!
    Amiga Chica obrigada por estar em meu blog viajando comigo!
    Beijos de muita paz!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, Chica, pelo lindo e surpreendente presente... Você merece!

    Boa Noite... Muita paz e bons sonhos/ideias...

    ResponderExcluir
  17. Carinho merecido chica!
    bela surpresa!
    abraços!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆