♥ O Observador... ♥


Lá do alto, no silêncio, tudo observa!!!

8 comentários:

  1. Chica querida!
    Como amo esses observadores
    que sabem o que fazem.
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga, o bambuzal está esplendoroso e, o pássaro só a observar.
    Boa 4ª feira.
    Beijos de borboleta.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. lindo Chica, tambem gosto de ficar observando os passaros.....beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Que bela foto!!!
    Tudo serve de inspiração né?!!Tão lindo observar a natureza!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que imagem linda...
    Tava aqui, com sono em frente ao computador - resolvi fazer umas visitas! Agora acordei!
    Abs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica vim conhecer seu blog ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei,já estou te seguindo ,como vc também adoro a natureza ,flores,pássaros,
    paisagem,mar montanha .Tenho no meu blog várias fotos tiradas do meu sítio ,coisas simples mas ao mesmo tempo maravilhosas ,Dá uma olhada vou adorar ter vc entre as minhas seguidoras.Beijos.
    Maria Antonia Artes & Aces
    HTTP:mariaantoniaartesaces.blogspot.com/

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆