☆ Orquídeas







Nem precisam palavras,não é? Lindas orquídeas!

Foto chica

15 comentários:

  1. que lindas fotos das orquideas! outra vez mais, querida Chica FELIZ ANO!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha doce amiga!
    Quanto amor e beleza nessas imagens!
    Deus veste os lírios do campo...(as orquídeas)
    Imagine o que fará conosco? Não é lindo?
    Abraços!Um dia repleto do amor de Deus pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas orquídeas, embelezam nosso olhar.

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe surta se ver tantas orquídeas maravilhosas, ela ama.
    Um lindo 2012 para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha amiga, começar a semana com a beleza dessas lindas orquídeas.
    Amei!

    Feliz 2012 de muita paz...alegrias...saúde...tudo de bom pra vc, minha amiga*

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Acabei guardando toda a decoração natalina no dia 30 de dezembro. É a primeira vez que faço isso, já que desmonto e guardo no dia 06 de janeiro, como a maioria das pessoas.
    Marido me deu dinheiro para comprar rosas brancas, aproveitei e comprei também um vasinho de Calandiva (estava escrito assim na embalagem) para passear pela casa, no momento está na cozinha.

    Estou torcendo para esse ano ser melhor que 2011.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Realmente não são necessárias as palavras, apenas aplaudi-las com o olhar e o sentir!!!
    Maravilhosas!
    Abração Chica Amiga!

    ResponderExcluir
  8. lindas não Chica....maravilhosas...beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Querida Chica!
    Fiquei por aqui, passeiando pelos teus blogs, e encontrei estas imagens tão lindas! Que maravilhosa forma de começar o ano,minha amiga,bem pertinho dessas belíssimas orquídeas!
    Já tivemos dessa espécie por aqui... E agora, no finalzinho do ano que passou, ganhei outras lindas Dendrobium! São realmente flores que nos encantam e nos deixam até sem palavras... Simplesmente beleza pura!
    Beijinhos pra ti e um ótimo e abençoado início de ano pra todos!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  10. Linda, linda , linda...tenho em casa deste tipo!
    Realmente não precisa dizer nada...natureza bela!
    Beijos, muita energia positiva e passe sempre "lem casa"!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro orquídeas!!!
    Beijos meus!

    ResponderExcluir
  12. Realmente, certas fotos dispensam palavras! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Realmente querida, são lindasssss...
    Feliz dia amiga, beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  14. voces que curtem a natureza feliz 2012 para todos que todos possa passar um ano cheio de paz feliz

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆