✿Mostrando um pouco de um paraíso...✿








Nem vou "falar", para não estragar o silêncio!!!

16 comentários:

  1. Acho que tb fiquei sem palavras!Um dia vou ter que conhecer esse paraiso!Lindas imagens!bjs,

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Passando pra desejar-lhe uma semana abençoada e comunicar que estou bem afastada da net...
    Meus blogs sumiram e tivemos que criar outros continuando os antigos...
    Uma enfermidade me pegou de supetão e me distanciou ainda mais daqui pois precisei estar hospitalizada e agora, em "liberdade condicional"... ( dias em Hospital e dias em casa, entre exames, diagnósticos e outros)...
    Assim que der, seguirei lendo seu post e me enriquecendo, como sempre.
    Bjs de paz e esperança

    ResponderExcluir
  3. Quanta riqueza!
    Belíssimas fotos do paraíso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Chica querida!
    As imagens falam por si.
    Espetaculares!!!
    Abraços! Uma semana de bençãos e tão bela quanto essas imagens.

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo...bom entrar em contato com este paraiso, mesmo que atraves de fotos...beijinhos e ótima semana Chica...
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. É mesmo um paraíso, senti daqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente lindo!!!!
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Essa última foto é um escândalo. Como a natureza consegue ser tão incrível? E nós, feitos grandes idiotas, teimando em ignorá-la.

    Lindo, Chica.
    Continue curtindo.

    ResponderExcluir
  9. Realmente...um pedaço de paraíso...estou encantada!
    BJ

    ResponderExcluir
  10. Minha querida Chica,
    Voltando,mas cheia de sequelas dos virus:sem acentos,sem meu amado Skype e at'e sem vontade de continuar a blogar.
    Lindas as suas fotos,amiga...a vontade que deu foi de fazer silencio mesmo.
    Bjssssss grandes,
    Leninha

    ResponderExcluir
  11. Oi minha amiga! Que paraíso heim! Ah q vontade d tá aí agora nesse lugar. Curtindo o som das ondas batendo nas pedras.

    Abraços
    Lu

    ResponderExcluir
  12. Temos tantos "paraísos" ao alcance de nossos olhos que fico muito agradecida pela vida.

    A Natureza sempre me emociona muito e me ensina continuamente.

    Gostei de conhecer seu encanto.
    Te desejo um final de semana brilhante.
    Beijinhos de luz.
    Lua.
    http://naturezadeluanegra.blogspot.com

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆