☆Pensando no Natal e agradecendo...



Que ao repicar dos sinos de Natal, quando a Noite Santa chegar, que possamos todos ter a manjedoura bem preparadinha dentro de nossos corações. 

Que o milagre desse nascimento aconteça nos corações e não nos shoppings.


Que ele esteja limpo, brilhando para receber a Grande Luz e que esse seja verdadeiramente o maior sentido dessa festa!

Enquanto escrevo, escuto músicas de Natal e ainda me emociono!
Que nunca percamos essa capacidade de nos emocionar com esse fato, com essa data tão linda que deve ser festejada na simplicidade...

Um Feliz Natal para todos e que em 2012 possamos estar juntos de suas companhias! 

E claro, em 2013, 2014......2057,rss

Boas Festas!Obrigado por tudo e todo o carinho SEMPRE!

Essa é minha participação para o blog Idéias Compartilhadas nessa semana linda que antecede o Natal!

15 comentários:

  1. Que lindeza de msg,Chica!Desejo o mesmo a vc tb!Mas 2057 foi demais!...rsss...bjs e parabéns pela linda participação!

    ResponderExcluir
  2. Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, aqui em casa gostamos de montar a árvore só quando estamos todos juntos escutando músicas natalinas tradicionais, comendo panetone caseiro, assim abrimos as portas do nosso natal, decorando a casa para o espírito Natalino nos visitar...
    Beijos Chica no seu lindo coração, e tenha uma semana de Natal Reluzente amiga...

    ResponderExcluir
  4. Chica querida!
    Que linda participação!
    Também penso assim... Que nessa semana possamos preparar a manjedoura em nossoa corações para receber Jesus. Amei seu post!!!
    Abraços! Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Amada Chica,
    encontrei em ti uma pessoa que quero descobrir em mim qdo chegar na tua idade, srsrs
    Tua alegria de vida e teu carisma encanta a todos e transmite um prazer muito bom de viver.
    Conheço pessoas que fácil se entregam, mas a Chica me parece ou melhor tenho certeza que dá a volta por cima de qualquer coisa que venha entristecê-la.
    Como diz a frase: "Quero ser igualzinha qdo crescer!"
    Obrigada Chica pela tua amizade neste ano e em 2012 continuemos a semear...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Querida Chica...

    Também é minha vontade que os sinos repiquem em Paz e Harmonia para todos os Seres...
    Que o Universo se ilumine para todos!!!
    Tenha certeza que as coisas boas acontecem, você sabe disso, pois a família de vocês comprova!!!
    Vamos sim preparar nossos corações para receber este Natal e o novo ano que se anuncia!!!
    Um beijo enorme no seu coração Minha Amiga!
    Sim, estaremos juntas pelo caminho...
    FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  7. Eu só tenho a agradecer a Deus pela proteção e pelas bençãos do ano.
    Te desejo um Natal cheio de amor e de felicidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Chica querida que texto tão belo.
    Desejo a você e aos seus um Feliz Natal.
    Agradecendo a sua amizade, seu carinho e suas poesias, elas sempre nos falam de coisas do BEM.
    É muito bom caminhar na sua escrita amiga.
    Que Deus abrace bem forte toda sua família e que nesse abraço realize desejos.

    Te desejo Feliz Natal amada.

    ResponderExcluir
  9. É isso aí, Chica...

    Paz, Amor, Saúde, Harmonia, Convivência, Respeito.... Esses são os verdadeiros presentes!

    Que o Natal traga de presente a você aquele teu desejo tão especial, que a gente não esqueceu de colocar na nossa "listinha de pedidos que não se compram" também!

    Um Natal de muita Paz e Luz pra você, amigamada! E muiiiita Saúde a quem você ama!

    ResponderExcluir
  10. linda mensagem chica....beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, amiga
    Que o Menino Deus abençoe o seu viver!!!
    Bjm de paz, fraterno e festivo pelo Natal...

    ResponderExcluir
  12. Oh minha amiga! Que palavras lindas. Você é amor d pessoa. Obrigada pelo carinho!

    Desejo q sua noite de NATAL seja de muitas alegrias, muitos abraços, toda a família reunida...muita saúde...muita paz.
    E q 2012 seja um ano rico de sabedoria, que vc possa realizar sonhos...e seja um ano MARAVILHOSO; ABENÇOADO pra vc e toda sua família***

    Um grande abraço
    Lu

    ResponderExcluir
  13. Um Natal maravilhoso e um Ano Novo inesquecível, amiga!

    ResponderExcluir
  14. Minha querida amiga,
    Eu é que me emocionei com esta sua linda mensagem.
    Um Bom Natal e que o Ano Novo traga tudo o que você deseja...
    Muitos beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆