☆ Mostrando uns cantinhos de Natal...





 Para participar da Galeria de Criações Compartilhadas da Marion trouxe uns cantinhos já arrumados para o Natal daqui de casa. Mas destaco a Vila de Natal , feita pelo Neno...


 Nosso  pinheirinho colorido
 detalhe do presépio...

 Outo ângulo do pinheirinho e o detalhe ao lado, 2 bonequinhos, o Mucki e Mecki, repesentando Kiko e eu,srsr ..
Se estou braba, vou lá e  os coloco virados um para o outro e aí acaba qualquer brabeza,rsrs...E nem no Natal os mudo de lugar!!Supersticiosa,não?

 A Vila em detalhes...
Desde já desejo um lindo, alegre e cheio de felicidade  Natal para todos e que 2012 chegue bombando de tudo de bom que desejarem.

Aqui, pedimos SAÚDE!!! Precisamos, precisamos muiiiiiiiiiiiito dela e vamos chegar lá!  Vamos que vamos!!!

10 comentários:

  1. Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! (Jabor)

    Creio que esta frase define bem voce Chiquitosa.
    Obrigada por sempre partilhar...por sempre andar por ai (mesmo que tristinha) distribuindo otimismo, delicadeza para nós blogueiros (q as vezes nos enfiamos na toca ...rs). Mas eu mesmo ausente, quieta, reflexiva sempre a tenho com muuuito carinho.

    Adorei as fotos. Natal é uma delicia e eu tb adoro enfeitar meu canto.

    Que Jesus abençoe a todos...que o Amor, a Saude, companheirismo sigam entre voces.

    Abraçaaaaaaaaao Amiga!

    ResponderExcluir
  2. Chica,eu adorei o seu cantinho de Natal!Eu fiz um cantinho parecido com esse do Neno,com tudo que tem no Natal:Papai Noel,anjinhos...rss...Eu gostei de tudo,tem amor em cada peça!Parabéns!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. O cantinho do \Neno uma gracinha....e os seus tambem.....obrigada pelos votos e eu retribui em dobro para vc que é muito querida.....beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeei, que lindo! Não tinhas conseguido, mas depois deu certo, né? Os cantinhos de vocês estão muito acolhedores! Nos próximos dias vou mostrar os meus tb... Obrigada, querida, por estar sempre na Galeria! Grande abraço, Marion

    ResponderExcluir
  5. Amei seu cantinho
    Isso mesmo vamos pedir
    saúde o resto vamos conquistar.
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  6. Chica querida!
    Amei cada cantinho... Tudo lindo e amorosamente organizado para chegada do Menino Jesus.
    Achei linda a participação do Neno. De um abraço nele por mim.
    Também faço assim aqui em casa.Isso pra mim é felicidade,é natal,é nascimento,é amor é vida.
    AHH! Gostei da estratégia com os bonequinhos.
    Abraços! Boa noite e um amanhã radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Realmente, esse é um Festival de Natal. Lindo.
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que fofinho, Chica!

    Amei a história dos bonequinhos!rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. que lindo chica!!! voce viu minha participação?
    da uma espiadinha:

    http://anacristinap.blogspot.com/2011/11/do-outro-lado-da-cama.html

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Cantinhos lindos, Chica! Beijão!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆