☆ Mimos lindos que ganhei...



Din- don, toca o interfone!

Lá vai a Chica ver quem é!

Entrega pra D.Rejane!!!

 Chego lá e ao abrir, a surpresa...
Uma MENINA VOADORA, mandou pelas suas asinhas esses carinhos todos.

A anjinha já está na árvore..Linda!


A agenda, tri útil pois sempre ando com algo para escrever, até no trem, quando vou para a Oma...Linda e escolhida com carinho pois nela está a joaninha...Não pode faltar!!!

E vieram  até mimos para os meus netinhos. Anne, tu és demais mesmo...
Obrigadão ,de coração!

Que sejas sempre muito feliz e continues sempre querida, carinhosa e a atenção em pessoa. Obrigado por todos os votos e sabes bem, a saúde do Kiko é o pedido especial da família!!!

Beijos,obrigado!!!chica





10 comentários:

  1. Que maravilha de mimos! A chica bem os merece! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Chica,como a Celia disse: vc merece e eu não poderia deixar de mandar uma lembrancinha,já que esse ano nem no seu niver mandei um cartão!Fico feliz que gostou!Escolhi com muito carinho!Bjs e que tudo seja azul em 2012 pra vc e sua familia!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida!
    Que lindo a carinho da Anne pra ti.
    És merecedora e os mimos são graciosos e úteis.
    abraços! Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga querida,

    Boa noite!!!

    Maravilha Chica!Que bom e você merece!!!
    Lindo o anjinho!
    Bjsssss,minha linda,
    Leninha

    ResponderExcluir
  5. Ah, que lindo tudo! Esse anjinho está uma gracinha! Aliás, a imagem, está linda demais! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Chica.
    E chegou com tanto carinho, que só de observar as imagens sente a doçura da Anne para ti.

    Beijos as duas queridas minhas

    ResponderExcluir
  7. Lindos e merecidos mimos, Chica
    Você merece.
    Um beijinho carinhoso para você e para a Anne.
    Amamos vocês!!
    Com Carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. É encantador quando percebemos ter despertado o carinho de alguém que não está assim tão perto... Como se explicar isso a não ser pela existência do amor?

    Que bacana, Chica.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Myra a Anonima!
    beleza o que recebeu, e vcoe vai receber mais ainda, voce merece!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que miminhos lindos!
    Adorei o anjo e o bloco, eu adoro blocos, meus filhos até riem de mim porque eu não saio de casa sem levar um na bolsa (para estar preparada se a inspiração surgir).
    Bloco, ou bloco de notas, é o caderninho.
    Bj

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆