☆ Mais um desafio...



A Sonia me passou esse DESAFIO. Até já tinha  respondido um assim, mas não sei em qual blog,sr, por isso fiz rapidinho:
Aqui vai!

5 COISAS QUE GOSTARIA DE FAZER ANTES DE MORRER:


  • morar na praia
  • ver a cidade segura para meus filhos e netos
  • aprender a fotografar com uma maquininha de bom alcance
  • viver tranquilinha, com saúde de todos
  • não precisar de carro para nada



5 COISAS QUE FAÇO BEM:
  • cuidar de crianças
  •  cozinhar(se estou com vontade)
  • comer,sr
  • mandar...
  • brincar



5 DEFEITOS:


  •  impaciente
  • mandona
  • detalhista
  • apressadinha
  • exigente comigo mesma



5 COISAS QUE EU ADORO:
  • família
  • escrever 
  • simplicidade
  • natureza,
  • andar à vontade      


5 COISAS QUE EU DETESTO:

  • falsidade
  • gente metida à besta
  • rebuscamentos e frescurites
  • shopping
  • trânsito



 5 PESSOAS PARA QUEM PASSO O DESAFIO: deixo para quem quiser levar e passar adiante

7 comentários:

  1. Um desafio bem interessante, se eu não andasse com problemas de ligação aceitava a proposta.
    Algumas das coisas que você gosta e detesta também são as minhas, e eu adoraria ter uma máquina fotográfica de longo alcance!
    Tenha um bom resto de domingo, bj

    ResponderExcluir
  2. Que legal Chica!
    Temos algumas coisas em comum.
    Adoro tua simplicidade.
    Posso dizer que sou tua fã, srsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Morar na praia.. .Que delícia. Eu bem queria isso também...

    Então és uma guria mandona??? Rsrs.

    Gostei de saber de ti, Chica.
    Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Sou Myra, Anonima!
    tambem gostaria de morar na praia...temos algumas coisas em comum...tanto defeitos como gostos!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ótima a sua participação. Já a imaginava assim, mas fiquei a conhecê-la ainda melhor! É incrível como parece que sempre a conheci! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Já te admirava, e agora então!Amei te conhecer melhor Chica.
    Mas sabe? Eu já precia saber que eras mesmo tri-legal.

    Beijinho querida

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆