* Anoitece...luzes se acendem na cidade!

O céu em todos os momentos do dia, nos encanta ...

Aqui, o momento de mais uma despedida da luz sol, sendo substituída pela das lâmpadas nas ruas e casas...

Mais uma noite chega na certeza maravilhosa, de amanhã ,um novo dia..

Nem importa se é de céu azul ou cinza, o importante é que ele chega e com ele continuamos nossas vidas e assim vamos, dia a dia, vivendo e nos encantando...

E assim vamos nós...de dia e de noite, sempre algo a esperar...isso é bom!

7 comentários:

  1. Chica,que lindo esse anoitecer e que msg de grande esperança!Adorei!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Uma das mais belas fotos de anoitecer que eu já vi, mágica!!!
    E essa sua mensagem, chega, me invade e guardo com todo carinho dentro de mim.
    Procuro sempre levar comigo o que de bom leio, e contigo sempre encontro um pouquinho mais de esperança, de garra e de força.
    E que venha novo anoitecer, novo amanhecer e a gente possa estar presente para admirá-los e agradecer.

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, Chica! Conseguiu imprimir a esperança associando-a a um anoitecer maravilhoso! Bjs

    ResponderExcluir
  4. E o amanhecer virá com novas esperanças! Que bom!
    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  5. linda mensagem Chica, que delicia poder ver do alto o amanhecer e o anoitecer....beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida Tia Chica,
    Adoramos a mensagem
    Muito linda!
    "Nosso mãe" sempre fala que nunca devemos perder a esperança, pois o Papai do Céu nunca vai nos abandonar e que Ele sabe o que faz.
    Uma linda tardinha para você e o Neno e muitos lambeijos e ronrons
    de
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  7. Eu adorava ver o anoitecer qd trabalhava num prédio mt alto num bairro do Rio. É lindo observar a noite chegando e as luzinhas, pouco a pouco, se acendo nas janelas.
    Bjoks no coração

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆