☆ Confusão...

                           

-Participando da 21º Edição Sentimento do Projeto Suas Palavras

Tema : confusão .

(((O)))O(((O)))O(((O)))
   Corro pra cá e pra lá
         Pr O curo e tudo vasculho
              DeN tro de cada caixinha, vou virando e revirando
               F uxico por todas as gavetas, jogo tudo pra fora
                         NUma delas, ao fechar, prendo meu dedo, ai que dor!!!
                     Solto um grito de matar, a cachorra , assustada começa a latir
                                 SÃo momentos de tremenda confusão quando enfim
                         Os meus óculos encontro...Estavam na minha cabeça!


Agora que novamente enxergo, cabe apenas  tudo no lugar colocar!!!rs

9 comentários:

  1. KKKKK....Genial sua participação,Chica!Fez um acróstico dentro de uma poesia super inusitada e bem humorada!Amei mesmo!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Adorei...rsrsrs
    Ainda bem que uso lentes de contato e consigo enxergar de perto e de longe...afff
    Um beijinho e tenha uma boa noiTe e bom descanso, Chica
    Com carinho de
    Verena

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chica, vc sabe que eu vivo fazendo isso!!!!Desligadérrima que sou! rsrs

    Amei :)

    bjokitas com master carinho!

    ResponderExcluir
  4. chica, adorei os meus fica na cordinha pendurado.....nãqo fico sem eles...mas sé de perto....beijos

    ResponderExcluir
  5. Chica querida!
    Que doce poesia!
    Amei essa tal confusão...Rsrsrsrs
    Ouça essa hoje fiz café sem pó! Verdade, não é piada.
    Abraços! Boa noite pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrsrsr...ai Chica que confusão criou-se mesmo...adorei essa sua...
    Bom dia amiga...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Eu vivo perdendo meus óculos!!!rs
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  8. Oi, vim lhe convidar para um concurso lá no blog.
    Que tal falar de um autor que admira ?
    Saiba mais aqui

    http://iasmincruz.blogspot.com/p/especial-1-ano.html

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆