☆Fotos do pátio do Gordo, na Inglaterrra...☆





12 comentários:

  1. Bom dia Chica!!!

    Assim é ótimo, começar a semana com todo esse frescor, beleza e colorido!

    Uma big semana p/ vc!

    Beijos e cheirossss

    ResponderExcluir
  2. Você é demais!!!
    Numa segunda ver essas imagens esplendorosas é tudo de bom! Alegra a vida, encanta a alma e nos mostra a grandeza de DEUS.
    Abraços carinhosos pra ti!

    ResponderExcluir
  3. lindas as flores, adoro rosas e o francisco hortencia;;;um encanto beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda essas flores!Esse blog está muito gostoso de navegar!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!

    Que lindas flores. Gostei muito da amarela.
    Tenha uma boa semana* Tudo de bom***

    Abraços
    Lu

    ResponderExcluir
  6. lindas flores!! adoro flores, plantas, mato, terra....minhas flores preferidas são azaleia, geranio e girassol!

    ResponderExcluir
  7. Mas o pátio do Gordo está lindo por demais.
    Dá até pra sentir o perfume que exala de tão lindas flores.

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  8. chica, muito obrigada pelo carinho.bj..ana claudia

    ResponderExcluir
  9. O pátio do Gordo é deslumbrante, heim? Que coisa mais linda tudo isso, toda essa perfeição da natureza... Um deleite.

    Beijo,boa semana, Chica.

    ResponderExcluir
  10. Que flores maravilhosas, Chica
    Adorei
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. Que pátio mais lindo! E que hortênsias.... Tô tentando dar umas voltas e me atualizar!!!! Obrigada pelas visitas lá no blog, mesmo na minha ausência! Abs.

    ResponderExcluir
  12. chica, ana cristina me mostrou o e-mail, ainda não sei mexer com eles por isso estou agradecendo aqui.....muito obrigada.....adorei o cartão....beijos e boas ferias para você e sua familia....bjs

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆