☆ Uma trilha...☆

* foto chica numa trilha Costão do Santinho/SC

Que possamos trilhar sempre por maravilhosos caminhos assim!

Ainda que estreitos, floridos...

Ainda que difíceis, cercados de verde e flores! chica

9 comentários:

  1. Amém!

    Bom dia, querida amiga Chica!

    Uma linda mensagem para começar o dia! Obrigada!

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Ai Chica...que assim seja,amiga!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Ai, que trilha linda. Não conheço Costão do Santinho. Tá na lista pra um dia desses! Boa semana pra ti! Abs

    ResponderExcluir
  4. Lindo de viver isso, Chica! A pessoa sai reenergizada de uma passeio assim, né? Adoraria...

    Beijos.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoraria caminhar aí....
    Que lugar mais atraente e encantador, deve ter um cheiro bom, um ar puro...nossa amei por demais da conta.

    Beijos Chica.

    ResponderExcluir
  7. Lindo lugar chica! Concordo plenamente com você
    ótima tarde beijos.

    ResponderExcluir
  8. Gosto de trilhas.
    Trabalho muito nelas.
    Trilhar caminhos do bem.
    Essa é a meta.
    Esse lugar é uma poesia .
    Parabéns Chica está linda a imagem.

    Beijo
    Nanda.

    ResponderExcluir
  9. Amiga! Que maravilha de trilha! Gostaria de fazer um passeio aí!

    Linda foto* Parabéns*

    Uma boa noite pra vc*

    Abraços,
    Lu

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆