☆ Páscoa Azul ☆

Participando do Sábado Azul da Tina

10 comentários:

  1. oi Chica! os dengosos tem momentos de melhora e momentos que eles se sentem moles, com mal estar...mas esta correndo tudo bem e estou orando para que passe tudo da melhor maneira possivel, obrigada! bejo

    ResponderExcluir
  2. Chica querida!
    Páscoa é tempo de Amor, de Família e de Paz...
    É um sentimento de Esperança, Fé e renovação.
    Feliz Páscoa!!!(azul,iluminada de todas as cores) para voce e seus familiares.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Páscoa querida Chica.

    Nanda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Feliz Páscoa azul para você e todos os seus querida Chica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lindo...tomara que amanhã o céu tb esteja mais azul! Que água que caiu por aqui, hem?! Abs.

    ResponderExcluir
  6. Vou passar com certeza!

    Bom dia amiga* Feliz Páscoa! Tudo de bom*

    Abraços,
    Lu

    ResponderExcluir
  7. Vim desejar uma boa Páscoa, desculpe a demora mas as celebrações pascais tomaram-me muito tempo, para além dos trabalhos na cozinha (por aqui Páscoa é sinónimo de fartura de comida rsrs) e só agora, depois de visitas a amigos e familiares para beijar a Cruz arranjei um tempinho.
    Não sei se aí também se faz, mas aqui anda o compasso pascal a visitar as casas e dar a Cruz de Cristo a beijar.
    Beijo e boa Páscoa

    ResponderExcluir
  8. Chica Chicoria! Conheci este blog também.... Afff São tantos que até me perco, mas estou gostando!

    bjs

    Catita

    ResponderExcluir
  9. Olha eu por aqui tbm.
    TE ADMIRO MUITO SABIA?
    BJOS

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆