☆ Fotos com "sabor" especial...☆

Começo o domingo hoje, cedinho e nele inicio um tratamento médico demorado e...chato!

Mas para compensar, ganho o carinho em forma de flores, chegando lá da Inglaterra do nosso Gordo, que passeando de bici por lá, manda para me alegrar, pois sabe que adoro todas! Isso é legal e dá um toque especial ao dia!
 E pra mim ainda mais lindo do que as flores é o fato de ele lembrar das coisas que me fazem bem ! Adorei!



São fotos em tempo real...ele passa por elas e me manda na hora! Legal,né?



10 comentários:

  1. Oi, mãe !
    Lindas as flores que o maninho te mandou !
    Que coisa bem boa poder passear de bicicleta e ainda encontrar essas maravilhas pelo caminho ...
    Que bom se todo mundo pudesse ter uma floricultura dessas em casa, com flores sempre blelas e fresquinhas, né ?
    Beijos,
    Tita

    ResponderExcluir
  2. Que fotos mais lindas...que bom que ele, assim como voce, sabe apreciar a beleza que há em cada momento de nossa vida...e ainda por cima te presenteia desta forma tão bonita...
    Minha querida fica na serenidade...na leveza...que traz tantos benefícios pra nossa vida...
    Beijinhos...bom domingo
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Querida Chica, primeiro quero dizer que o tratamento pode ser chato, mas necessário.
    E outra coisa, estamos todos aqui juntinho de você, mandando boas energias (como diz nossa querida amiga Mari Amorim), torcendo por você, orando a Deus pra que tudo seja satisfatório...certo amiga?

    Agora, essas fotos mandadas em tempo real, gente até eu queria poder pedalar por essa linda estradinha, respirando o cheiro dessa lindas flores.
    Adorei.

    Deixo beijos cheios de carinho pra você amiga.

    ResponderExcluir
  4. Chica Querida!
    Fiquei encantada!... lindo lugar, flores maravilhosas. Que presente divino!
    Desejo que, junto com o perfume dessas lindas flores receba o amor de Deus que estará sempre ao teu lado suprindo-a em todas suas necessidades.
    Fique com Deus e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Chica, Amiga...

    Espero que se recupere logo... Tenho certeza disso, pois as cores dessas lindas flores que recebestes do Gordo, te chegam com maravilhosa cromoterapia!!! Um beijo grande!!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga Chica!
    Esperamos que sua recuperação seja bem rápida
    Ficamos encantados com estas fotos!!!
    Uma linda noite e fique bem
    Um beijinho no seu coração de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga*

    Flores fascinantes! Lindas fotos* Amei*

    Uma excelente semana pra vc* Amiga! Saúde...TUDO DE BOM*

    ResponderExcluir
  8. Chica,realmente essa tecnologia surpreende!Muito lindas as flores e o carinho com que foram mandadas!Adorei!Bjs,

    ResponderExcluir
  9. noooooossa, que lindas flores!!! se voce é a formiga eu sou a formiga rainha kakakakakaka rsrs bjo

    ResponderExcluir
  10. Chica amiga, melhoras!

    Que o seu Universo seja recheado de pessoas especiais tal esse que lhe mandou flores!

    Abraços e felicidades!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆