* O passeio da rosa...


Tudo começou assim...Num lindo dia de sol...
Ela deixa suas amigas no vasinho...Não se conformava em ali estar...

Foi para uma janela... olhou tudo

em vários ângulos...

dirige seu olhar ao alto...contempla

vê a diferença dela e dos cimentos...
 mais e mais , em cada janela avistava...

Mais um olhar, já mais de longe...

pensativa...

como é linda a natureza e agradece por fazer parte dela...

roga aos céus mais perfumes nas cidades...mais ternura...

ali ainda a refletir, pega os últimos raios da linda luz...
resignada, atravessa o corredor...


ao seu cantinho, é hora de voltar!

chica

9 comentários:

  1. A natureza é poesia, basta olharmos com o coração e tudo transforma em mágica.
    Muito lindo seu pensar...
    Tenha uma linda semana!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que LINDA! Amei suas palavras e a rosa! Lindas fotos, amiga! PARABÉNS* Show!

    Um linda semana pra vc* TUDO DE BOM*

    Abraços,
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Chica,que imaginação!Adorei ver essa rosa passeando!Muito inspirada msg!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Que passeio desta rosa, muitos seres humanos deveriam imitá-la.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga Chica,
    Parabéns pelo seu dia
    És uma poetisa nota 1000
    O passeio da rosa está super original
    Uma linda tarde e um grande beijo de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Belo passeio da rosa querida...lindas imagens...
    beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Vixe, agora fiquei sem palavras... o que vou comentar?
    Bom... deixa eu ver... sua criatividade e sensibilidade são surpreendentes, ficou maraavilhoosooo!
    Como diria um poeta: A arte de poetizar não se aprende, apenas se vive, se sente e se exprime!
    Parabéns,ficou perfeita sua participação
    Beijos e beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga linda...eu te segui em dois blogs agora que ví que tens muitos ...depois dê uma olhadinha e ve se estou em todos srsrsrsr faço questao de seguir seus passos por todos oscantos .....linda!
    Obrigada por me avisar e me deculpe! bj

    ResponderExcluir
  9. Que criativa, essa guria!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆