* Brincando com o céu

Peguei novamente meus caninhos,rsrs
e adoro brincar com as fotos...




6 comentários:

  1. Oi, Chica querida
    De fato, é delicioso brincar com as fotos... eu estou fazendo isso há dias com o netinho e família...
    É tempo de oração e vigilância!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  2. Oi! Amiga

    Que lindas fotos! Amei* Parabéns! Capturaste um momento sublime da natureza. Como somos felizes em contemplar tanta beleza.

    Eu gosto dessa paisagem - céu azul, sol e nuvens.

    Abraços,
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Adoro brincar com as fotos e brincas maravilhosamente bem, nos encantando....ADORO.
    Beijos no ♥ Chica.

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro brincar com fotos...
    Adorei os efeitos que criaste com a sua criatividade!
    Um dia lindo para você!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!!! Que fotos lindas!
    Hoje estou precisando dessa luz do céu.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos, Chica
    Um ótimo dia para você
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆