* Moderação...


Participando da 10ª Edição Foto-frase do Projeto Créativité


Tema: comida

9 comentários:

  1. Eu tenho medo de você, eu mal coloco os novos temas, e você já coloca a tua participação, uhahuahuhahhua ;D




    Bruna, dona do projeto.

    ResponderExcluir
  2. Deu água na boca ver essa imagem!
    Bom voltar a habitar a Blogosfera!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Chica,tem toda razão:doces demais acabam nos engordando e causando doenças...nada bom para a vida!Eu tenho que me controlar,pois amo um docinho...rsss....bjs,

    ResponderExcluir
  4. Adoramos os doces e a sua criatividade
    Parabéns, Chica
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Hum... tem q se controlar mesmo. Gostei da frase!

    ResponderExcluir
  6. Respondendo ao comentário do Projeto: a Chica não anda, tal a nossa amiga Anne Lieri ela voa, e assim está em todos os lugares ao mesmo tempo.

    O que eu acho disso? Tenho a certeza que é a qualidade de alguém especial!

    Sobre a participação, ficou excelente amiga Chica!

    Abraços renovados para todos!

    ResponderExcluir
  7. Moderação nos doces.... ai, amiga! Como eu faço???? rsrsrsrs
    Beijinhos açucarados!

    ResponderExcluir
  8. Chica

    Linda a foto e apetitosa demais e lógico que a frase caiu como uma luva para euzinha aqui...
    Boa sorte!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Boa noite! Amiga

    Que delícia de postagem!
    Deu água na boca!

    Abraços com carinho,
    Lu

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆