* Lugares que dão paz só de olhar...Coisa BOA!

Praia da Pinheira em S.Catarina



6 comentários:

  1. Olha, para mim, que estou aqui mergulhada no inverno e no frio, estas imagens trazem-me uma paz e uma nostalgia do verão!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O Brasil é mesmo sem prescedentes em se tratando de beleza natural. De canto a canto é essa belezura toda... Um dia ainda hei de percorrer esses lugares todos que vejo por aqui.

    Lindo, Chica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Chica

    Que belas fotos!!!!!!

    Ah! Um mergulho nessas águas ...
    Ah! O mar, que saudade de algo que ainda desconheço o prazer, de tuas águas, o mar...
    Ah! Esses raios de sol. Brilha as águas, em luxo de verão...

    Abraços,
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Nossa minha querida, dá vontade de estar aí... nesta paz...
    Beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Que lindas fotos, Chica
    Uma linda noite e beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Realmente Chica,que praia mais linda!Adorei as fotos,não conhecia!Bjs,

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆