* Respondendo para Verena...


A amiga Verena “Bichinhos amados” me repassou essas perguntinhas que devo responder e aqui faço:
1 - Qual é o seu objeto mais pessoal?

Me ucomputador
2 - Qual tipo de música vc prefere?

Música infantil, atualmente
3 - Tem alguma música em especial? Por que?

Aquarela , de Toquinho, Me emociona sempre...
4 - Gosta de ver fotos?

Adoro!

5 - Qual foi o último filme que você viu no cinema?


Putz, não lembro o nome..rsr


6 - Você é convencida (o)?
De que seria?
7 - Quais problemas mundiais te preocupam mais?


Fome, violência de todas as formas
8 - Até onde vc é capaz de ir por amor?

Até onde meu coração mandar...
9 - Gosta de ler?


Sim
10 - O que achas muito romântico?

Lareira ao lado do amor
11 - O que vc acha da homosexualidade? .


Respeitá-los é preciso


12 - Ainda faltam muitos sonhos para vc realizar?


Sim
13 - Vc é capaz de morrer por alguem? Quem?


Minha família


14 - Vc acredita em horóscopos? Por quê?

Não! É quase sempre padrinizado, não pessoal


15 - Você é organizado (a)?

Sim,embora tenha sido mais...


16 - Vc tem medo de andar de avião?

Não.

17 - Gosta de sol? Praia?

Adooooooooro!


18 - Você usa óculos?


Sem eles sou ceguetinha,srrs

19 - O que vc faz aos sábados pela manhã?


Nada de anormal ...

20 - Você vê muita TV?


Não

21 - Tens algum fetiche? .

Não

22 - O que vc mudaria no mundo?


Os governantes, a ganância e a falta de simplicidade que não supooooooooooooorto!

23 - Você é vaidosa (o)?..

Não muito!


24 - Você gosta dos seus vizinhos?

Sim,tenho uma  especial no 401,rsrs por sinal mina leitora e prestigiadora!Viva Heloisa que começou comigo e ainda me aguenta aqui!!!rsr
25 - Gostas de sopa?
No inverno!

26 - Que horas você se levanta? .

Acordo às 05.30 ligadona nas notícias e levanto  5:50 hs, com o maridão.

27 - Partilhas o teu quarto com alguém?


Com meu marido  e raramente com o neno

28 - Você é uma pessoa simples?


Claro! Não gosto nadica de nada de floreios e rebuscamentos.Frescuradas fora!!!


29 - Você tem boa memoria?


Já foi melhor!
30 - Você vê desenho animado?

Hoje  apenas escuto as risadas do neno enquanto ele olha ao meu lado...
31 - Tens jeito para escolher presentes?

Sim e gosto!


32 - Você já acampou? .

Não é minha praia... Gosto de simplicidade mas conforto de uma cama e não atrolhos e falta de banheiros normais...


33 - O que fazes nas ferias de verão?


 praia, coisa boooooooooa!!!

34 - Sais a noite? Onde costumas ir?

A cada morte de papa,rs
35- Primeira coisa que vc lava no banheiro?

mãos

36- Com quem vc vai estar hoje a noite?

Com minha família

37- O que vc vai fazer amanhã?

Começa toda rotina novamente
38- Qual foi a ultima vez que vc chorou? .


Não lembro, mas me emocioino facilmente
39- Estação Preferida?

Primavera
40- Alguma vez vc bateu em alguem?

sim
41- Qual foi a ultima pergunta que vc fez?

queres cafezinho,kiko?
42- Diz o que te vier a cabeça

Gostei de estar por aqui!Obrigado!

Agora , ao invés de repassar, deixo pra quem quiser continuar....

6 comentários:

  1. Gostei das respostas,Chica
    Obrigada por ter respondido
    Um bom domingo para você
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas respostas Chica.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  3. Chica,muito legais suas respostas.Em muito bateu com as minhas lá no Recanto dos autores.Uma boa semana,amiga!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Chica, gostei muito de saber mais um cadinho de você.
    Aproveitei e já respondi lá no Rabiscos.
    :)
    Beijos de uma deliciosa noite.

    Obs: Tive dois erros, por isso apaguei os comentários acima...rsrs.

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆