* Era uma vez um boneco especial...

 Esse é o meu amigo ALF que ganhei de meus filhos há séculos atrás. Tinha 23 anos! Era de estimação e desde então estava sobre nossas cama, junto com uma família de raposinhas...


Eu disse ERA, no passado, pois após uma das artes da ORNELA, ele ficou assim...
Fiquei triste, mas mesmo assim,. tive que rir ...Pena!

Ainda nem que a recordação está pra sempre em mim...





Assim nossas "coisinhas" vão sendo destruídas..

 Pena mesmo, tinha valor enorme pra mim. Agora é  tratar de trabalhar mais o desapego e o perdão,pois estou p da cara com a Ornela,srrs

8 comentários:

  1. Acho que a Ornela pensou : " Por quê esse bicho peludo pode ficar em cima da cama e eu não ??? " - Vou dar um jeito nele !!!!
    Beijos,
    Tita

    ResponderExcluir
  2. Porque, a Ornela fez isso, com o ALF!

    Ele era tão lindo!

    Amiga! Eu acho que dar para juntar as peça, e recuperar o ALF.

    Criança! É uma graça! Gosta de estraçalhar uns bonequinhos.

    Exemplo, os pais dão um carrinho pro filho, ele brinca a vontade, depois ele desmonta peça por peça. Agora, quer outro brinquedo.

    Coisas de criança!
    Amiga! Uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Pode ficar tranquilinha,pois quando eu passar em uma loja e ver um ALF eu compro para ti,tá?
    Eu sei que não é a mesma coisa ,mas olhar para a cara desse boneco engraçado é sempre bom...Comprei há pouco tempo os Dvds da série completa e morro de rir...
    bjsss,
    NECA

    ResponderExcluir
  4. Terrível, quando os miúdos estragam as nossas coisas. Mas, mesmo assim, tive de me rir com o ar desconsolado do boneco, desculpa Chica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tadinho do Alf...
    Eu também estragava as coisas do "meu mãe" e ela ficava triste...hihihi
    Tenha uma bela tardinha e lambeijos para você e o Neno do
    Super Pepi

    ResponderExcluir
  6. Ai,meu Deus!...rss....Tadinho do Alf!Ficou só o pó,coitado!Coisas de cachorros!....bjs,

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Chica

    Sei que outro Alf não será igual a esse.
    Será que houve com Ornela para depois de tanto tempo fazer uma arte dessa?

    Beijos e um bom dia!

    ResponderExcluir
  8. Chica, querida... Tudo bem contigo? Ausente daqui... Ausente, aliás.

    concordo com o primeiro comentário, o anônimo. Acho que ela se rebelou contra os privilégios do Alf...

    Perdoa a bichinha.

    Beijos.

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆