* Em 2011 eu...


Minha participação na  14ª edição Projeto Entrelinhas


O tema desta semana é: “Em 2011 eu…”.

Promessas de fim de ano (que dificilmente alguém cumpre). Esse é o tema que encerrará com a última edição da nossa gincana de fim de ano.
Não será uma dissertação, nem uma narrativa, nem uma poesia. Nessa edição vocês deverão elaborar uma lista com 15 itens, que serão promessas para 2011. Só que não vale nada impossível para encher a lista não viu? Nada de colocar “Mudar o mundo” ou “Fechar o buraco na camada de ozônio”. Fora essas promessas “sem noção” está tudo liberado, o que vai contar é a intenção e a criatividade.


(((o)))o(((o)))o(((o)))


Em 2011 eu...

  1. Quero sem menos ansiosa
  2. gostaria de ter menos coisas a aprender ainda pra poder  ser melhor
  3. quero ter mais força de vontade
  4. quero encarar exercícios físicos
  5. perder muiiiiiiiiiiiitos quilos e ...
  6. desejo nunca mais os achar
  7. quero ver minha família toda com saúde
  8. pediria não precisar ver minha mãe em estado de decadência física
  9. desejo ver muita união na família
  10. quero estar sempre perto do maridão
  11. gostaria de ser mais paciente
  12. gostaria de poder acreditar em algumas promessas que somente se repetem e nada de as podermos vê-las realizadas
  13. desejo continuar a sonhar em viver numa praia tranquila
  14. desejo muita harmonia no lar e toda família
  15. desejo estar aqui ( SE ESTIVER BEM) no próximo ano e estar desejando, talvez as mesmas coisas...
DESEJO a todos que aqui passarem, muitos sonhos, alegrias e realizações em 2011! beijos,chica

8 comentários:

  1. Em 2011 eu...

    1-Quero muito aguentar firme no tratamento
    2-ficar de bem da minha médica
    3- diminuir o máximo que puder minhas medicações
    4- Que BENDIZER ande, ande, e ande....
    5- Não posso para de sonhar
    6- se possivel não ficar careca
    7- amor, saúde, familia,união, e um NETINHO!!!!!
    8- Viajar, viajar, viajar e viajar
    .... eu volto
    Feliz 2011 para todos do blog!

    ResponderExcluir
  2. Compartilho de alguns dos teus desejos... E torço pra que realizes todos, principalmente o que diz respeito a tua mãe.

    E aqui fico na torcida pela sua amiga também... Muita torcida.

    Beijos, Chica.

    ResponderExcluir
  3. Chica minha querida, voce há de realizar muitos dos seus sinceros desejos...

    Desde já quero desejar a voce, seus familiares e amigos... uma bela semana, ultima de 2010 e um Ano Novo das mais maravilhosas bençãos a todos voces...alegrias e renovação... saúde, harmonia e amor...

    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Querida Chica,
    Que todos os seus sonhos se realizem em 2011
    Gostamos muito de saber mais sobre você
    Estamos felizes em ter a sua amizade
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos
    FELIZ 2011!!! para nós

    ResponderExcluir
  5. Chica,eu queria ser uma fada e poder realizar todos os seus desejos,porque vc merece tuuuuuuuuuudoooooooo de bom!....rsss...bjs,

    ResponderExcluir
  6. desejo que você realize todos os seus desejos!!!! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  7. Querida Chica

    Estarei aqui torcendo e te apoiando para cada item que aqui colocastes consigas realizar.
    Boa sorte!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Em 2011 eu...
    *vou noivar
    *Vou estar feliz no meu mestrado
    *Quero ver minha família mais unida na presença de Deus
    *Vou estar bem financeiramente
    *Quero levar a minha vida com humildade e com o caráter de Jesus.
    *Conhecer mais, amar mais O senhor "Todo poderosos JESUS"

    Amiga! Chica
    TUDO DE BOM pra você
    Que seus desejos, sonhos se tornem realidade*
    MUITA.......MUITA FELICIDADES!!!!!!!
    Que seja um ano abençoado em sua vida!

    Abraços!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆