* Presentes que ganhei...




Se precisar de ajuda

Para apagar as velinhas
Pode me chamar querida Chica
Estarei aqui prontinha

Hoje é dia de festa
De deliciosa comemoração
Vamos cantar parabéns
Com muita emoção

É o seu aniversário
Uma data especial
Mereces muitos abraços
Etc e tal

rsrsrs
Parabéns de novo!
Feliz Aniversário!
Beijos.
Ganhei da Majoli e agradeço o carinho!obrigadão,beijos,chica


Aqui, o carinho da Sandra que fez um linda festa AQUI. Adorei! Obrigado,Sandra!

Chegou a Isa! Obrigado de coração!


Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.


Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

Parabéns a você nesse dia tão grandioso!

Beijos no coração.

Chegou a Norma
Vejam lá n seu blog, AQUI

Obrigadão!Adorei o carinho!

Chegou a Flor

Aqui estou..

Pelo imã de quem amou
Menina que espalhou
Coisas com devoção
Encantando o coração..

Ah!Aqui estou
Escondidinha,sozinha
Mas tenho razão
Ainda sonhou
Ser a vovó mais famosa
Com muita devoção...

E eu ,estou aqui
Para deixar bjuss Mil
Se é verdade o que li
Deste canto de cá do Brasil!!

Rejane Chica
Hoje teu dia
Com alegria
Venho adocicá
Este poema da Amizade
Desejando Muitas Felicidades..

És um ícone deste Recanto
Teu charme e alegria
A todos contagia
És um encanto
Em todas casas que chego
E hoje no aconchego
Passo a ser
E enaltecer
Teu dia ,tua maestria
Tua magia
Que Deus nos deu
A oportunidade de te conhecer.

Parabéns .Querida Rejane,bjuss\Flor*

Chegou a Irene que fez uma linda festa e surpresa que pode ser vista AQUI  e AQUI



Esse é apenas UM dos vários carinhos que ela deixou por lá! Muito obrigado de coração e és muito querida mesmo! beijos,obrigado!


Chegou a Ana

FELIZ ANIVERSÁRIO CHICA!


Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Chegou Luisa Vilaça

Hoje é um dia especial!


Celebram-se momentos vividos, olha-se o tempo passado como degraus de aprendizagem e deseja-se a subida de mais degraus!

Por tudo isto, hoje é dia de FESTA! Dia de celebração! Dia de abrir o coração e sorrir para a vida!

Hoje é um dia especial! Dia de comemoração pelo belo ser que é!

Assim, resta-me deixar os mais sinceros votos de felicidade cumulativa, e que o tempo vindouro se faça repleto de coisas boas!

Um beijinho terno,
Luísa Vilaça

Chegou a Heloisa

Photobucket

Boa tarde Chica!

Então a minha nova amiga é sagitariana? Temos mais em comum!

Vi há pouco e vim lhe trazer meu abraço amigo, votos de uma data muita feliz, hoje e sempre!
Fiz um pequeno mimo, com meu carinho.
Tenha um lindo fim de semana, junto aos seus.
Beijos
Helô Spitali
Chegou a Menina Voadora, nossa querida Anne que mesmo tendo trabalhado até agora, não deixou de fazer uma baita festa pra mim  e podem ver completinha por lá! Está linda.Obrigado!!! De coração!

Vejam AQUI


Chegou a ASTRID

CHICA querida!

MEUS PARABÉNS!
Que Deus lhe abençoe com muitos anos de vida e alegres...muito alegres!
Isso é o meu desejo de coração!
Um beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Chegou o Alexandre, lá do Japão me fazendo festa por lá. Linda festa com ikebana, paz e tudo de bom.Adorei o carinho e fico grata demais.
É tão bom ter amigos e tu és um deles.
Podem ver  a linda festa por AQUI! OBRIGADÃO!!!




Chegou Pepi

Querida e estimada amiga Chica, quanto prazer sinto em poder te parabenizar neste dia que é seu. Desejo a você muita Paz, Saúde e $ucesso

Ficamos felizes em ter a sua amizade
Um forte abraço e beijinhos

Verena e Bichinhos

Chegou a Sam

Ahhhhhhhhhhhh, cheguei a tempo!!!!!!!!!
Ufaaaaaa rs

Quanta festa por aqui, chica.

Bom celebrar a vida, os dias que aprendemos com as horas, com os passos, com os amigos, quem amamos e nos amam tbm... e com aqueles que infelizmente não nos são tão queridos assim, afinal, faz parte.

O importante é lembrar que o sorriso nos lábios e no coração é sempre o mais bonito que se pode ofertar.

Queria mto lhe dar um abraço pessoalmente, mas sei que há inúmeros privilegiados que farão isso por mim.

Parabéns minha querida e que não somente hoje, mas principalmente neste dia, a vida entregue à vc todas as mais deliciosas suspresas numa gigante caixa de presentes!

Abraços, flores e estrelas...


Chegou a Fernanda

Parabéns anjo.
Gosto tanto de ti
Que me ensina a aprender
De várias maneiras senti
Que teu carinho é saber

Minha amiga querida
Que ao mundo veio iluminar
Com tuas palavras benditas
Sementinhas, nos ensina a plantar

Chica querida, tão querida
Meu abraço em forma de amor
O amor não se toca apenas sente
Desta informa inteiro eu te dou

O abraço mais amoroso
Com carinho e admiração.
E saiba meu anjo querido
Moras no meu coração.

Beijo.
Fernanda.

Chegou Fernanda , que me fez esse lindo cartão e selinho.Adorei e agradeço de coração!



Chegou Elaine
Querida, abri o blog agora e vi em alguns que é seu aniversário!

Parabéns, muitas e muitas chances de felicidade pra você!

Muitas bênçãos e muitas décadas mais de vida!

Ah, e muito amor, e alegria, e um dindim...

Felicidades!!!!!!!
Beijossssssssss 


Chegou a Minéia

Querida Chica,


Venho para te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!

Parabéns para você nessa data tão querida, querida para seus familiares, querida para seus amigos virtuais, querida onde você passa e sempre deixa seu carinho e lindas palavras!!!

Que Deus te ilumine cada vez mais, te proteja e te dê muita saúde, felicidades, amor e paz!
Hoje e Sempre!!!!

Felicidades, beijão!!!!!!




Chegou a Sonia que fez festa por lá e pode ser vista AQUI

Chegou a Monica

Isso tá rendendo,heim? Ainda festa por lá! Coisa boa e só posso agradecer!
Vejm AQUI a homenagem que ela fez por lá.


 

21 comentários:

  1. Amiga querida, vim te dar os parabéns!
    Coloco aqui uns versos lindos pra ti!
    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Você merece amiga. Seja muito feliz. Amo ter a sua amizade e a sua visita todos os dias. FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  3. Chica minha flor do coração, parabéns pelo seu aniversário...que voce seja infinitamente feliz hoje e em cada um dos seus dias...que sua vida seja abençoada, que sua vida seja de paz, alegria e muito amor...
    Receba meu carinhoso abraço e beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tem o cartão também, to te esperando lá no meu novo cantinho,vai buscar o seu cartão
    http://minhamagia.blogspot.com/
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Como é incrível alguns acontecimentos em nossas vidas.
    Ontem à noite, sem nem mesmo saber que hoje seria teu aniversário, veio uma vontade de rabiscar algo pra você, pois percebi o quanto gostou do carinho que fiz para minha doce Chocolate no varal.
    A inspiração veio, procurei uma imagem de acordo e lá fui eu no photoshop preparar algo pra ti.
    E agora, quando chego aqui descubro que é seu aniversário, eita coisa boa essa coincidência.
    No acróstico não desejei-te feliz aniversário, mas agora o faço através do comentário.
    Que sua vida seja abençoada, que seu caminho seja iluminado e que seus sonhos se façam reais sempre.
    Tudo de bom para você minha querida amiga.
    Feliz Aniversário!
    Parabéns!
    Beijos carregados de carinho no teu ♥

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS MINHA LINDA TD DE BOM RS! BJS!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Chica!

    Minha nova amiga sagitariana!

    Muitas felicidades hoje e sempre!

    Tenha um lindo fim de semana, junto aos seus.

    Enviei email.

    Beijos no coração.

    Helô Spitali

    ResponderExcluir
  8. Uma perguntinha: eu posso saber porque é que a senhora não fez sua visita diária ao Japão hj???
    rs...
    Eu sei, está ocupada né, é tanta gente querida que está agora felicitando vc, no virtual e no real. Curte muito esse amor todo, vc é todo esse carinho.

    Felicidades, minha querida Chica. vc merece TUDO o que há de melhor neste mundo. Muito obrigado SEMPRE por sua amizade.

    ResponderExcluir
  9. Chica minha amiga
    Vou fazer a mesma pergunta que o amigo Alexandre. Porque vo^cê não fez a sua visita diária lá na M@myrene e na Vitrine dxe Sonhos?

    Feliz Aniversário!!!

    A sua festa está lá na M@myrene e estamos te esperando para começar.

    Beijos com todo o amor e carinho

    ResponderExcluir
  10. Chica

    O que tinha que dizer já está tudo lá minha amiga.

    Que Deus te conserve sempre assim alegfre, feliz e nos encantando com suas visitas e suas palavfras gostosas e incentivadoras.

    Eu te amo você sabe disso minha amiga virtureal
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Chica,cheguei agora de uma escola com a menina voadora e viemos deixar nosso carinho em seu blog e uma lembrancinha lá no nosso!Espero que seus dias sejam sempre de muita saude,felicidade e amor espalhados pela sua casa e sua familia!Beijos da menina voadora!

    ResponderExcluir
  12. CHICA querida!
    MEUS PARABÉNS!
    Que Deus lhe abençoe com muitos anos de vida e alegres...muito alegres!
    Isso é o meu desejo de coração!
    Um beijo grande querida!
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  13. Mais que merecidos estes gestos carinhosos!
    Mil beijinhos de parabéns!
    Que a vida lhe sorria seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  14. Chicaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hj é seu niver??!!! Abraços recheados de lindos lugares, joaninhas, saúde e muitas alegrias :)

    ResponderExcluir
  15. Querida, abri o blog agora e vi em alguns que é seu aniversário!
    Parabéns, muitas e muitas chances de felicidade pra você!
    Muitas bênçãos e muitas décadas mais de vida!
    Ah, e muito amor, e alegria, e um dindim...
    Felicidades!!!!!!!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  16. Cheguei atrasadinha? Perdoe, querida, andei tendo uns contratempos comigo mesma... Sabe como é a insustentável inquietude do ser, né?

    Mas olha, te trouxe assim uma enorme cesta, transbordando de tantas coisas bacanas, aqueles todos clichês tão necessários: paz, amor, saúde, felicidade, enfim.

    Muitas bençãos, sempre.
    Beijos, moça adorável.

    ResponderExcluir
  17. Chica, cheguei atrasada para a festa! Soube agora lá no blog da Beth onde vi o convite da Sandra...mas deixo aqui todo o meu carinho pra vc querida amiga, que está sempre presente com sua gentileza e carinho! Feliz niver atrasado, mas a festa dura o ano todo, né? Até o próximo ainda vale...Felicidades amiga! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  18. Olá Chica,

    Quantas mensagens bonitas deixadas para você!!!
    Que lindo!!!
    Parabéns viu... Você merece e muito todo esse carinho!!

    Beijão para você!!!!

    ResponderExcluir
  19. Venho aqui, novamente agrqadecer todo o carinho que recebi de todos!Foi muito legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  20. Tu mereces, amada! Parabéns! Amigas são tuuuudo de bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Chica,quantas msgs bonitas e belos presentes!Vc merece,amiga!Parece que foi ontem que li um texto seu falando de seu casamento ,pela primeira vez no Recanto e pensei:_ Taí uma pessoa que tem a cabeça legal!...rsss...e hoje sou feliz por ter sua amizade!Meu carinho sempre!Bjs,

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆