* Encontrei pelo J.Botânico em novembro...




















3 comentários:

  1. Maravilhas maravilhosas da natureza! Lindo!!! Obrigada pelo comentário lá no meu cantinho, Chica, e por estar sempre aparecendo! Adoro as suas visitas, minha amiga... A parte histórica do meu livro faz parte de um projeto cultural que desenvolvo com as escolas municipais. A intenção é, daqui um tempinho, que os alunos participem... por isso, toda a "baboseira histórica". Outro livrinho já está na forma. Outro projeto foi contemplado e para o ano que vem, a pauta da vez será o meio ambiente... Eu amo trabalhar com os jovens!!! Eles têm muito potencial! Um beijo grande, Lu...

    ResponderExcluir
  2. Pelas lindas imagens imagino que foi um passeio maravilhoso!
    Estou precisando também ir a um lugar assim e deixar a inspiração fotografar os encantos da natureza!
    Beijos com meu carinho

    ResponderExcluir
  3. QUANTAS cores lindas!A diversidade da natureza é mesmo algo de embasbacar!Lindas suas fotos,Chica!Bjs,

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆