* Parecem bolas de algodão...

Vista  daqui do  alto do muro da casa do vizinhos...

6 comentários:

  1. Nossos olhos avançam rumo ao horizonte!

    Deixo um beijo com carinho

    ResponderExcluir
  2. belissssssssima imagem, é realmente uma alegria vir aqui, sim, ja sei sempre digo as mesmas coisas, que posso fazer?!:))) se é a simples verdade?:)))
    beijos e beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Acho que já falei isso aqui outras vezes, mas repito: Acho incrível a tua sensibilidade pra buscar tantas imagens incríveis em coisinhas que poderiam passar perfeitamente desapercebida.

    Beijos meus!
    Boa semana...

    ResponderExcluir
  4. Lindo como flores a flutuar...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Como são lindas essas florzinhas!Eu adoro!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Que meigas estas florzinhas,Chica
    Amo flores,crianças e bichinhos...
    Lambeijos e Ronrons
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆