* Na volta da viagem...uma surpresa!

Após a viagem 15 dias fora de casa e não deixei ninguém por aqui responsável pelas plantas. Já tinha feito essa experiência e mais uma vez deu certo.
Coloco garrafas pets com água, plantadas nos vasos(no caso, coloquei todas folhagens dentro de uma banheira velha de bebê )e  na volta,a 2ª floração esse ano da flor de maio.
Adoro isso e essa flor!



Que bom chegar em casa e ser recebida por presentes da natureza,não?
São verdadeiros abraços dela em nós!beijos,chica

5 comentários:

  1. Chica querida...você merece chegar em casa e ser recebida com flores...também tenho flor de maio, mas já deu flores este ano...lindas...
    beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as flores,Chica
    Beijinhos mil e uma ótima tarde
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. que bom que as flores estavam bem bonitas para te receber!!!!muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. Que imagens lindas, Chica! Que presentão ao chegar, hein?!

    ResponderExcluir
  5. Sua flor nasceu muito linda,Chica!Já tive uma experiencia dessas uma vez.Eu fiquei doente e minha flor de maio ficou abandonada.Quando voltei do hospital ela tinha florido!A natureza é demais!Bjs,

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆