* Um pouco de mim num MEME...


Ganhei da Meiroca  esse MEME e devo fazer o seguinte:

Dizer 3 coisas que a maioria das pessoas não sabem sobre mim.


As 3 coisas são nessa ordem:

1ª:Uma coisa que o seu leitor vai pensar. “Hum…interessante.”

Nasci numa cidade, aqui no RS  e até hoje, já há ...trocentos anos, não a conheço...
2ª: Uma coisa que seu leitor vai pensar. “Uau, nunca ia saber disso”
Quase nasci dentro de um penico,rsrsr e era um ratinho...

3ª: Uma coisa que seu leitor vai arregalar os olhos e ficar de queixo caido. “O que?”

Adooooooooooooooooro meus 11 blogs  !!!  ISSO   ningueeeeeém sabia,né????rsrssr

A Regra seria repassar,mas deixo livre pra quem quiser continuar a brincadeira.Quem quiser,pegue o selinho e me avise que também vou lá ver,tá? beijos,chica

5 comentários:

  1. Chica, você definitivamente é um encanto...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Chica,só vc mesmo!Adorei essa sua outra face!...KKK...

    ResponderExcluir
  3. Chica
    Num penico????
    Olha, essa de gostares dos teus onze blogues foi mesmo uma surpresa!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Chica vc é otima, adorei saber um pouco mais de vc...em materia de anscimento nos chegamos causando rs...
    bjs

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆