* Seis coisinhas que ninguém(ou poucos) sabem sobre mim...



Recebi essa TAREFA   da Pétala rosadinha ver AQUI.

Tenho que falar coisas que não saibam sobre mim:

É bem difícil,pois coloco tudo por aqui, mas vamos lá:

1 - Fui advogada e larguei tudo por não ver JUSTIÇA se concretizando.Assim, advogada que não acredita em justiça,já viu,né?

2- Sou tri agitadinha.

3 - Por outro lado, sou muito  calma até que me pisem nos calos ou de qualquer do meus.Daí incorpora a leoa Chica e ataca pra valer!

4 - Não gosto nada de festas , casamentos e coisas que deva me arrumar...

5 - Sofro num salão de beleza ( minha pressão vai pro dedão do pé por lá) Detesto e acho um saco ir a eles.Ao contrário das mulheres que relaxam ali, eu fico louca pra terminar logo!

6 -Não suporto tarefas de casa que sejam "secas": tipo secar louça e passar roupas. Podem me dar tanques pra lavar, mas passar, eu tô fora!!

Agora me empolguei vou dizer uma coisa que NINGUÉM SABE MEEEEEEEEEESMO:Aqui vai: Se espantem: adoooooooooooooooooro meus blogs,rsrsr...

Vocês imaginavam???

Agora, eu deveria passar para 5 blogs essa Tarefa, mas deixo pra quem quiser continuar a brincadeira,tá?  beijos,chica

6 comentários:

  1. Ai, também detesto ter q me produzir...adoro nao ser escrava da chapinha e afins.

    Muito bacana, Chica.
    Obrigadinha por ter participado.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não sou só eu, adoro o meu cantinho, e agora com os meus dois blog, minha nossa que bem fazem para a minha alma, aqui me escondo e me mostro sem subtrefugios sou eu mesma. bj muito obrigado por visitar meu cantinho.

    ResponderExcluir
  3. Cuca,
    É segredo... mas nosso mãe também adoraaaaaa
    a "Caixa"
    Ela hoje foi a um casamento
    Xixo e Eu que estamos postando
    Lambeijos e Ronrons para tí
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  4. Olá, conheça o projeto Entrelinhas e participe da nossa primeira edição!!
    http://entrelinhas-projeto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Chica
    Compartilho totalmente o 4 (odeio casamentos, baptizados e festas desse tipo em geral)!
    Gostei de saber mais coisas sobre ti.
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Eu ando detestando os serviços de casa: acho que enjoei, pois são taaaantos anos fazendo isso!
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆