* PROMOÇÃO NOSSA AMIZADE, UM TESOURO

“A amizade é algo que nos aquece o coração”

Fui indicada pela querida Irene

"Essa promoção é uma parceria do blog "Um pouco de mim" e "Artes da Luci" e participando o seu amigo concorre para ganhar este prêmio"

Dentro desta linda caixinha ainda vem dois sachês super perfumados

Quem vai concorrer para ganhar esse prêmio vai ser o seu amigo ou amiga que você indicar - isso é que é amizade.


Como uma das regrinhas tenho que indicar três amigos ou amigas para participarem também o que indico:

1 - Anne Lieri
2 - Soninha
3 - Sonia Silvino
Amigas peço que confirmem a participação postando um comentário no post da promoção AQUI .

3 comentários:

  1. BOM DIA!
    CADA UM DE NÓS EXPRESSA DA MAIS DIVERSA FORMA AS NOSSAS SIMPLICIDADES DE VIVER A VIDA..COMEMORAR COM A MÚSICA, COM AS ARTES, COM AS FOTOS, ENFIM COM A SIMPLICIDADE. JÁ É VIVER A VIDA E ECOAR AS MAIS BELAS CANÇÕES E SENTIMENTOS.
    A VIDA É MUITO SIMPLESEMNTE MESMO. POR ISSO ESTOU NESSA COLETIVA PARA NOS ENCANTAR COM OS FATOS E LEMBRANÇAS QUE CADA UM DE NÓS TEMOS.
    A SIMPLICIDADE DA VIDA NÓS FAZ BEM MAIS FELIZES.
    NÃO É PRECISO O GLAMUR PARA NOS REALIZAR. EMBORA ALGUNS MOMENTOS ELES EXISTEM EM NOSSOS VIDAS. MAS AS DOCES LEMBRANÇAS DE UMA VIDA CURTIDO COM A LEGRIA E SIMPLECIDADE É O QUE VALE MAIS.
    POR ESTE MOTIVO ESTOU COMPARTILHANDO COM VOCÊ ESTA VIDA SIMPLES.
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/
    FICA O CONVITE PARA COMPARTILHAR ESTE MOEMTNO COMIGO.
    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica!Obrigada pela indicação!Vou postar amanhã no meu blog!Bjs,

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆