* Para a amiga MYRA

Conheci Myra aqui nesse nosso mundinho, entre blogueiros e desde o início nos entrosamos bem,apesar de nunca nos termos vistos ou falado pessoalmente. Mas houve a afinidade.
Podem conhecer um pouco mais dela AQUI.

Ela mora em Velletri-Roma-Itália,é pintora famosa , bem conhecida e suas obras são lindas.

Porém, tenho notado que ela anda bem ansiosa para que termine o frio, chegue a Primavera efetivamente por lá e não apenas na folhinha.
Te mando então Myra, essas flores que nasceram aqui em casa e desse meu espaço, mando o meu sol  visto de nossas janelas aqui em casa e com o desejo que ele ilumine bem teus dias e te aqueça ...




Espero que com ele, tua Velletri fique assim, logo ,logo!

Com esse céu bem azul ,apesar das nuvens...
E sempre que houver  delas por lá, deixo aqui um pensamento que uma irmã minha pintou em um quadrinho, antes de falecer, jovenzinha ainda:
"ROMPE AS NUVENS E VERÁS O SOL"!

Um beijo e que um pouco do calor desse nosso Sol aqui, ainda que por aqui já estaja frio, te acarinhe e aqueça!
chica

5 comentários:

  1. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! voce è SUPER linda, amiga minha!!!!!obrigada tbem pelo sol, do qual eu tanto preciso!!!!!!
    beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Chica,
    Que linda homenagem para a sua amiga!!
    Um beijinho carinhoso para você,Neno e Gui
    Verena

    ResponderExcluir
  3. Chica,que beleza é a amizade!Ficou comovente e muito bonita essa msg!Vou visitar sua amiga tb!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem! A Myra vai se emocionar!
    Bjkas, muitas!

    ResponderExcluir
  5. sim, Sonia, me emocionei!!!! tantissimo!!!
    beijos a voce e obvio um outro enorme a Chica, mais uma vez....

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆