* O que é mágico pra mim?

Ganhei da Ná do  Pensamentos de Ná essa tarefa de responder :

O QUE É MÁGICO PARA MIM?

São tantas coisas, são as pequenas alegrias que temos, quase sem perceber em nosso dias, dentro da maior simplicidade possível...

Além de  estar viva e poder  ver todos com saúde e felizes por perto, que isso é muito legal. lembro de algumas outras:

-acordar, olhar pra fora da janela,nesse 7º andar e ver o sol lindo mostrando seu sorriso

- ver um arco-íris, adooooro!

- receber aqui em casa, nessa altura toda, a visita de uma joaninha...tenho uma que acho, mora por aqui!
- cada pôr dosol, mais maravilhoso do que o outro e a sensação que ele sai daqui e chega em outro lugar...

- ver cada botão de minhas flores que, quando nem espero,surgem e renascem...

Tantas coisinhas... tantas alegrias simples,mas mágicas...

A REGRA seria repassar para 10blogs amigos, mas deixo à vontade aqui para quem quiser entrar nessa brincadeira!
beijos,chica e obrigado, !

6 comentários:

  1. Adorei Chica, e obrigada por participar da brincadeira.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Chica,agora já sabemos porque a joaninha!Tem uma hóspede em casa!Muito legal essa brincadeira e adorei as coisas que considera mágicas em sua vida:coisas simples,mas preciosas!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. tudo aqui tambem é tao magico como a vida mesmo!
    beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo... a forma como você respondeu foi maravilhosa!
    Por isso admiro tanto o seu coração!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida Chica,
    Nunca te abracei e nem jamais sentiste
    o meu aperto de mão.
    Diante de "uma caixa" mesas distantes nos separam,
    embora trocamos mensagens nesse mundo encantado que
    só a Net pode oferecer.
    É fantástica a nossa amizade!
    Imagens e sentimentos retratados numa telinha.
    Isto é mágico para mim!!
    Te admiro muito
    Beijinhos mil
    Verena

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆