* Perguntas e ...



noite linda
olho para o céu
penso na vida
peço respostas...
ali me encontro
extasiada com a beleza
vejo meu tamanho
diante da imensidão
tão pequenina
sou só um pozinho
porém posso ser
pozinho brilhante
querendo vou ter
mais luz interior.
Cuida-la bem vou
isso é sempre preciso
lustrá-la  sempre
com bons pensamentos
boas ações
e também bons exemplos.
É fácil querer
difícil é ter
 discernimento pra chegar
 a deixá-la sempre brilhar.
Peço respostas
olhando  o lindo céu...
elas me chegam
em forma de estralas
que entram pela janela
Tudo brilha
adormeço feliz!
Já tive a resposta
que tanto eu quis!



Essa é minha 1ª participação do ONDE AS PALAVRAS SE  SOBREPÕE, do blog da Jackie

6 comentários:

  1. Chica

    Você é maravilhosa, é a poesia em pessoa.
    Acabei de deixar os dados no Vamos brincar com a Chica e quando olho para o lado vejo que já nos encontramos "Onde as palavras se sobrepõem"
    Realmente havia erro no link que coloquei pois não usei os hifens entre as palavras.
    Boa Sorte amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Chica,maravilhosa poesia!Vc é pura luz,minha amiga!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Sempre lindo e gostoso de ler seu blog. Deixei um selo pra vc no meu blog. Quando puder vá buscá-lo ok? Saudades de ti amiga. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente maravilhoso, amiga!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  5. Chica
    Acabei de ver correndo o resultado e tirastes em 1o. Lugar junto o blog Revelando Sentimentos.Fiquei muito feliz Chica porque você escreve tanta coisa linda, conta histórias com a alma, escreve poemas com versos de doce suavidade- é você é a sua vida. Parabéns Amiga. Valeu... corre lá e veja, curta esse pódio e não deixe de pegar seu selinho.

    Beijos e bom final de domingo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Chica.
    O resultado da 2°Edição do "Onde as Palavras se Sobrepõem" ja saiu e você tirou o 1°Lugar.
    Nos mande pelo orkut ou por e-mail o seu endereço de e-mail para que possamos lhe enviar o selo de participação.
    Obrigada e parabéns!
    Entre no blog e veja os outros ganhadores..

    http://onde-as-palavras-se-sobrepoem.blogspot.com/

    bjões!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆