* Gênova

Falar em Gênova pra mim,além de gostrar muito de lá pelas suas belezas, logo associo ao pão de lá!

Não sei ,mas por lá todos os pães tem um gostinho especial.

Nunca mais esqueci. Fomos a um restaurante e enquanto esperávamos, fomos comendo pão e pedindo mais e mais. ÓTIMO!! É o melhor pão da Itália, dos lugares que estive.


Nunca deixem de provar e verão!


Galeria Mazzini




Barco do Pirata





Aquário de Gênova que é lindíssimo, não podem perder, se forem até lá!













Trecho de uma passarela para chegar até S.Margherita, uma prainha perto de Gênova.


Enquanto Franco trabalhava, eu ia passear e atravessava cidades. Essa passarela era lindíssima,estreita e lá embaixo, a água do mar lindo.


Nesse lugarzinho,S.Margherita, os hotéis são encrustados nas rochas ,nas beira dessa passarela.Lindo!



Santa Marguerida




Relógio das flores


Piazza Ferrari


Uma vista






Monumento à Cristóvão Colombo





Igreja de San Lorenzo



Uma curvinha de Gênova

4 comentários:

  1. Nós e as comidas!
    Estive em Génova só uma vez, já há muitos anos, e o que eu recordo melhor é o restaurante onde comi pela primeira vez gnocchi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso post com fotos fantasticas de Genova que tanto amo.

    Adorei vou espreitar o resto. Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Chica,que lugar encantado,mágico!Fiquei fascinada com as imagens e o pão me deu água na boca!...rsss...Bjs,

    ResponderExcluir
  4. minha querida, este pais é lindissimo, pena do governo que tem!!!
    obrigada plas tuas palavras, como sempre voce, é uma amiga,
    beijos e bom fim de semana,

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆