* Momentos para ter saudades...



Aqui em P.Alegre, nessa selva de pedras onde nada temos de legal pra fazer que não se encontre milhares de pessoas, pois parece que toooooooooodas tem sempre as mesmas idéias, onde quer que nos embrenhemos.


Pensar nesse cantinho maravilhoso ,é me energizar mentalmente pra enfrentar essa cidade que não me completa e ou acrescenta nada.

Vivo aqui pelas contingências e pretendo, cada vez mais, que seja POR ENQUANTO...

Tomara dê tempo de sair daqui e poder curtir o mar sempre à nossa frente, não vendo movimentos, carros, buzinas , shopings , supermercados lotados,fila pra tudo e todas coisas chatas que não aguento mais... nem um pouco...

Assim, esse post não está no lugar errado, apesar do nome do blog...

Essa imagem é uma linda recordação de bons momentos vividos recentemente , em nossas férias na linda e boa Maceió (também fora de temporada!!!).

5 comentários:

  1. Ai Chica,eu ando igualzinha vc!Não tenho suportado essa minha cidade,cada dia mais poluida,um transito infernal,violenta demais!Tb fico aqui pelas contingencias!Sua postagem ficou um sonho com essa foto!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer este lindo cantinho, amiga.
    amei..

    BOM DIA, SIM, UM BOM DIA, CHEIO DE TERNURA!
    QUERO LHE AGRADECER A SUA VISITA CONSTANTEMENTE EM MEUS BLOGS.
    VOCÊ É MUITO ESPECIAL PARA MIM...
    NÃO SÃO PALAVRAS, JOGADAS AO VENTO. MAS, SÃO PALAVRAS DE CARINHOS POR ALGUÉM, QUE ESTÁ SEMPRE AQUI COMIGO, EM, TODAS AS MANHÃS. NÃO É DEMAGOGIA, PORQUE NÃO PRECISO DISSO.
    PRINCIPALMENTE AGORA, QUE ESTOU SEM PODER SAIR, EM FUNÇÃO DO MEU PÉ, A SUA PRESENÇA ME DEIXA MUITO FELIZ.
    MAS, A TUA VINDA TODAS AS MANHÃS, ME DÃO SUPORTE PARA CONTINUAR, E ME RECUPERAR BEM.
    MUITO OBRIGADO.
    NÃO TEM PRESENTE MELHOR, QUE DAR UM ABRAÇO E LHE DIZER: MUITO OBRIGADO PELA SUA COMPANHIA.
    POR ISSO, ESTE SELO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM...
    ÉS A MINHA PÉROLA, QUE ENCONTREI NA CONCHA DO MAR E QUE AGORA GUARDO NA CONCHA DO MEU CORAÇÃO.
    RECEBA ESTE SELO COMO O MEU AFETO E CARINHO POR VC.
    MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA E COMPANHIA.
    COM MUITO CARINHO
    SANDRA

    ResponderExcluir
  3. Nas férias carregamos as baterias para o ano inteiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. que saudades do mar e do calor, belissimo!
    un grande beijo, myra

    ResponderExcluir
  5. Olá não posso dize nada que já não te tenha dito, Por isso venho desejar-te uma semana super feliz com muito amor e luz em tua vida

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆