* Canela - RS

Cascata do Caracol

Vale da Ferradura


Mundo a Vapor



Caracol




Rua principal e ao fundo, Catedral de Pedra





Outra parte da rua principal







Catedral



Lago no Condomínio



Outono


Aqui, para quem estiver com crianças, uma pizzaria temática;

É a Pizzaria Toca da Bruxa que ao lado


da Catedral e tem toda uma ambientação com a bruza, morcegos, caldeirão, esqueletos e tudo mais.




As crianças adoram e além disso, na entrada podem pedir o chapéu da bruxa que podem usar até a hora de ir embora.

Tem muito mais por lá! É um lugar lindo que deve ser visitado com calma e a cada cantinho!Chica

2 comentários:

  1. Olá, conversei com a minha mãe e meu avô e eles não estão lembrados do nome da tua mãe...perguntaram mais detalhes...entra em contato com a minha mãe por mail que ela te fala melhor onde estudou e onde meu avô servia: lalinhafranco@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. que lindas tambem estas fotos e tudo que tem dentro!mais bjs

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆