* Natal...

Forte dos Reis Magos


Natal é tudo de bom! Pena que para nós seja tão longe e tantas horas de voo...




Uma vista das dunas


Um restaurante muiiiiiiiito bom, onde comi o melhor arroz à potiguar , hmmmmmmmmmmmmmmmm....só de lembrar dá vontade de ir até lá.


Quem sabe nem o encontrarei assim gostoso!


Muitas vezes, gostamos ou não dependendo do nosso estado de espírito!



Cenas da praia de Ponta Negra...




Um passeio de bugues, com muiiiiiita emoção!




Aqui o Kiko, tendo ao fundo o Morro do Careca...




Kiko se esbaldando com as delícias das barraquinhas das praias. Eu, só tirava fotos dele,pois minhas nunca...





Coisa mais tão boa aquela aguinha morna e maravilhosa!


Que delícia!





Chica, trocando a guarda do forte...






Descendo as dunas, muito legal!


Aliás, pena que não encontro nossas fotos pra registrar, mas fica o relato.


Como não podia deixar de ser, fomos no SKIBUNDA.É muito legal!



Eu desci primeiro, pra poder fotografar o kiko descendo.

E assim o fiz.


Só que é bastante alto o morrinho de onde ele iniciaria a descida e eu, naquela época ainda não havia assumido os óculos."Não precisava",rsrsrs...


Então, aconteceu o seguinte.


Ao tirar a foro em todas as etapas da descida, como boa fotógrafa cegueta, fotografei um outro homem e só percebi depois que o Franco se despencou lá de cima sem nenhum registro. Me enganei "de leve"!!!






Kiko, incorporando o potiguar, com camiseta e tudo.Aliás, são essas, nossas vestes prediletas em viagens. Não tá parecendo de lá???

Fica aqui, mais um lindo e colorido lugar, cheio de nossas boas lembranças.(Chica)





2 comentários:

  1. CHICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE LEGAL!!! A MINHA CIDADE, OBRIGADA PELA PROMOÇÃO MINHA QUERIDA VALEU, ADOREI. UYM BEIJO

    ResponderExcluir
  2. gostei gostei muito! e que lugar lindo e que simpatico o Kiko!:)
    beijos

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆