* Mais ROMA...

Aqui, uma recordação "colorida" do Zezo, que teimava em nada querer conhecer de Roma.Apenas o Papa...

Logo ele,que nem é chegado a nada disso, resolveu...

Fomos até lá , numa 4ª feira, dia desses encontros e uma multidão esperava para entrar.

Tinha que ter , naquele dia, uma credencial. Não sei como, me enfiei num grupo de alemães e passamos.

Só que tivemos que sentar junto deles.

Lembro que na hora da daudação que o Papa fazia para cada país, esquecemos que estávamos ali e fomos os únicos a não se levantar e saudar, coisa que fizemos quando chegou a hora dos brasileiros,rsrs.

Foi engraçado e estava legal.
Frio, mas um lindo sol,tanto que nem nossos olhos ficavam abertos!


Gordo e Zezo na Piazza Navona


Kiko e eu na escada do Campidoglio, Prefeitura de Roma




Numa das fontes de Roma ,aqui, num cantinho da Fontana di Trevi





Eu e as fontes...Não passou uma que não fosse fotografada! Aqui, no Vaticano...






2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!
    Valeu, valeu, valeu!!
    Até que enfim vi você! rsss...
    Caramba, que teve que aparecer numa foto em Roma pra eu poder te ver? rss...
    Adorei! A postagem e conhecer você! Obaa!!
    Um beijo, Chica!!

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de foto,Chica!Muito lindo seu passeio e obrigada por compartilhar!Bjs,

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆