* Veneza...

Encontrando as gôndolas
Passeio com o Kiko "gondoleiro"



Agarrando pra não cair...



Saindo da gôndola


Falar de Veneza é falar de coisas lindas sempre


passear por ela a pé ou em seus canais


é muito legal e uma experiência mágica



andar nas suas gôndolas ouvindo as músicas do gondoleiro que enquanto mostra tudo, canta...


Aqui a Piazza San Marco, com a Igreja ao fundo



e seus pombos, que aliás, não podemos nem pensar em comer qualquer coisa por ali, eles atacam...


Eles e seus "piolhinhos", mas, na hora da foto, todos os querem por perto,rsrsrs...



Essa é a Ponte Rialto e o Grande Canal...

Há muiiiito mais para ver e mostrar de lá.

Fica aqui apenas o doce gostinho, pra deixar saudades em quem lá já esteve ou vontade de ir, em quem não a conhece.

Vale a pena e é muito colorida essa lembrança pra nós dois!(Chica)

3 comentários:

  1. Menina, que delícia de blog...não conheço ainda a Itália.
    Como vc consegue dar conta de tantos blogs?
    Se vc ainda não participou da enquete lá no "Contos...", o prazo tá acabando...
    Abraços,
    Helen

    ResponderExcluir
  2. Mais um Colorido Lindo Lugar...Lindas imagens, dá uma vontade e estar lá... Realmente Veneza é um sonho!
    Beijos Chica!

    ResponderExcluir
  3. Chica,parabéns por esse belíssimo blog!Está virando uma blogueira de mão cheia!...rsss...abraços e viva Veneza!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆