* Rosário do Sul...

Praça Borges de Medeiros com a Matriz ao fundo

Vista aérea

Esquina da Barão do Rio Branco com Voluntários da Pátria


Rio Santa Maria-Praia das Areias Brancas



Área de camping e lazer Praia de Areias Brancas



Capela do Hospital



Prédio da Família Pinto



Prefeitura Municipal



Trilhos do trem que deve ter muito a contar de meus pais...



Uma vista do rio


Clube Comercial



Praça Central



Uma vista do balneário



Um prédio antigo



Vista em 1957



Por mais incrível que possa parecer, até hoje não conheço a cidade onde nasci: Rosário do Sul.

Mas sei muito o quanto ela foi e é colorida para minha mãe que até hoje, no dia que falei que estava começando esse novo espaço, falando de lugares coloridos, ela o colocou em primeiro lugar.


Sei que por lá andam seus sonhos nas noites insones...
Ela sabe cada pedrinha que havia naquela época em que nasci...Já lá se vão 60 aninhos, credo!!!

Lá ela e meu pai foram felizes e portanto, só pode ser um pedacinho colorido desse planeta, para mim também.(Chica)

* pesquisa de fotos: Google e http://www.rosulonline.com.br/

4 comentários:

  1. Querida Amiga Chica,

    Para quem não conhece, como é o meu caso, boa reportagem fotográfica do local.

    Parabéns.

    José António

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mãe !
    Ficou muito lindo este novo blog !
    Assim, dá para as pessoas " viajarem " para lugares que ainda não conhecem através das fotografias . Muito legal ! Parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Nossa Minha Amiga... Lindo demais e Tita tem razão...para nós será sempre um passeio onde nossos olhos vão recolher cores! Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Você nasceu em Rosário há 60 anos? Minha mãe também! Precisamos trocar informações, pois estou montando a minha árvore genealógica. Talvez você saiba de alguém. :)

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆