* La Rinascente, in Roma...








Essa é uma loja que ficou marcada nas recordações e lembranças do Franco, já que ele acompanhava sua mãe que, ainda que nada fosse comprar por lá, se divertia em dar suas espiadinhas nela...

É uma das lojas mais tradicionais da Itália e existe desde 1887, espalhada por vários lugares, bairros e cidades da Itália.

Bem mais tarde, quando lá moramos, também nós continuávamos a dar as espiadinhas nela,( mesmo sem comprar) pois tem de tudo e é linda!

Vale conhecer!(chica)

2 comentários:

  1. Chica!...
    Fiquei encantada com teu espaço...E ainda não vi todos, mas com certeza eu vou dar uma passadinha por cada um deles...

    Beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. “Amigo é coisa pra se guardar...” Como diz o poeta. Amiga Chica aqui de volta ao seu belo espaço para agradecer de coração sua gentileza em nos honrar com a sua visita e valoroso comentário. Saiba que muito nos fortalece, sua presença é sempre agradável e especial. Obrigado mesmo.... Apareça sempre lá! Confesso que admiro bastante o seu trabalho, parabéns pelo tema publicado “Um pouco de verona...”, lindo, encantador e fotos maravilhosa. "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". Fernando Pessoa. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Felicidades. Desejo uma semana repleta de realizações e de muito sucesso extensivo aos familiares, muita paz, saúde, brilhe sempre, bênçãos, proteção e alegria. Que a luz divina oriente e ilumine o nosso caminhar... Um forte e fraterno abraço.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆