* Stuttgart,Alemanha e Campo Bom/RS

Vista da Igreja antiga de Campo Bom, que ficava ao lado da casa onde morou o vovô Arlindo

Estação ferroviária


Vista da cidade




Um castelo em Stuttgart



Um lindo banco que me deu vontade de sentar...


Uma parte da cidade


Uma paisagem bucólica de lá


Começando a nossa trajetória de lugares que tem a ver conosco, ainda que não conheça, trago aqui, Stuttgart, cidade onde nasceu minha avó materna: Gertrud Carolina Seubert .

Ela veio para o Brasil e casou-se com Arlindo Steigleder, natural de Campo Bom-RS.

Que viagem e que diferença de vida,heim?
Desse casamento, nasceram minhas tias Luli,Leslie e minha mãe,Heliot, em Hamburgo Velho-RS
* Meus avós paternos são da cidade de Taquara-Rs

2 comentários:

  1. Nem to acreditando no que to vendo aqui!
    Tá maravilhoso, Chica!!
    (Agora me conta o segredo, vai.. rsss... Quantas horas tem teu dia?)
    Beijo! E parabéns por esse espaço lindo!

    ResponderExcluir
  2. Legal que teu avô era de Campo Bom... Sou dessa cidade :)
    Abraço!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆